Política de Frete

Política de Frete

Aqui na FSI - Ferramentas e Soluções Industriais entendemos que os nossos clientes têm necessidade do produto na data estabelecida da entrega. Por isso mesmo a informação sobre o prazo de entrega é muito importante e consta na hora da compra para que o cliente possa fazer o seu planejamento.

Em nosso site informamos que nossos clientes poderão utilizar tanto os Correios como as transportadoras para o recebimento de suas compras e, para cada caso aparecerão informações sobre o prazo de entrega e o valor do frete, antes mesmo de finalizada a compra.

Porém, infelizmente existem os imprevistos, e em pouquíssimos casos, os prazos de entregas podem ser alterados e estão relacionados a motivos regionais, como locais assolados por intempéries sazonais, greves dos correios ou outros imprevistos.

Casos esporádicos como esses não são previsíveis, de qualquer forma, caso venham a ocorrer manteremos o cliente sempre informado e nessas situações contamos com seu apoio, pois, atrasos assim são justificáveis.

Se caso o produto não for entregue no prazo estipulado na hora da compra, solicitamos que o cliente entre em contato por  Telefone / WhastApp: (11) 944631157 ou email: contato@engenhariafsi.com.br o quanto antes para nos comunicar o problema. Assim que soubermos tomaremos imediatamente as providências cabíveis para o caso.

Primeiro iremos averiguar a razão do atraso. Depois estabeleceremos uma nova data de entrega. Caso não se cumpra essa nova data de entrega imediatamente enviaremos novo produto forçando a entrega para o prazo estabelecido e, nesse caso, a FSI  - Ferramentas Soluções e Industriais arcará com as despesas do segundo frete.

Quando o produto em atraso chegar, o cliente deverá devolvê-lo à FSI  - Ferramentas Soluções e Industriais, pois já deverá ter recebido a segunda remessa. Ou caso queira adquirir o produto poderá fazê-lo informando à FSI  - Ferramentas Soluções e Industriais para que esta possa enviar os documentos necessários ao pagamento.

Se o atraso for ocasionado pelo próprio cliente, como por exemplo: não estar no local para o recebimento da mercadoria, não atender o carteiro ou o entregador da transportadora, não preencher os dados do endereço de entrega corretamente (os CORREIOS são bastante rígidos quanto ao correto preenchimento do CEP e demais informações do endereço de entrega), a  FSI  - Ferramentas Soluções e Industriais se eximirá de sua responsabilidade, pois esses erros poderão ocasionar a devolução dos produtos e novas despesas de fretes surgirão para o reenvio.