Política de Frete
Aqui na FSI - Ferramentas e Soluções Industriais entendemos que os nossos clientes têm necessidade do produto na data estabelecida da entrega. Por isso mesmo a informação sobre o prazo de entrega é muito importante e consta na hora da compra para que o cliente possa fazer o seu planejamento.
Em nosso site informamos que nossos clientes poderão utilizar tanto os Correios como as transportadoras para o recebimento de suas compras e, para cada caso aparecerão informações sobre o prazo de entrega e o valor do frete, antes mesmo de finalizada a compra.
Porém, infelizmente existem os imprevistos, e em pouquíssimos casos, os prazos de entregas podem ser alterados e estão relacionados a motivos regionais, como locais assolados por intempéries sazonais, greves dos correios ou outros imprevistos.
Casos esporádicos como esses não são previsíveis, de qualquer forma, caso venham a ocorrer manteremos o cliente sempre informado e nessas situações contamos com seu apoio, pois, atrasos assim são justificáveis.
Se caso o produto não for entregue no prazo estipulado na hora da compra, solicitamos que o cliente entre em contato por Telefone / WhastApp: (11) 944631157 ou email: contato@engenhariafsi.com.br o quanto antes para nos comunicar o problema. Assim que soubermos tomaremos imediatamente as providências cabíveis para o caso.
Primeiro iremos averiguar a razão do atraso. Depois estabeleceremos uma nova data de entrega. Caso não se cumpra essa nova data de entrega imediatamente enviaremos novo produto forçando a entrega para o prazo estabelecido e, nesse caso, a FSI - Ferramentas Soluções e Industriais arcará com as despesas do segundo frete.
Quando o produto em atraso chegar, o cliente deverá devolvê-lo à FSI - Ferramentas Soluções e Industriais, pois já deverá ter recebido a segunda remessa. Ou caso queira adquirir o produto poderá fazê-lo informando à FSI - Ferramentas Soluções e Industriais para que esta possa enviar os documentos necessários ao pagamento.
Se o atraso for ocasionado pelo próprio cliente, como por exemplo: não estar no local para o recebimento da mercadoria, não atender o carteiro ou o entregador da transportadora, não preencher os dados do endereço de entrega corretamente (os CORREIOS são bastante rígidos quanto ao correto preenchimento do CEP e demais informações do endereço de entrega), a FSI - Ferramentas Soluções e Industriais se eximirá de sua responsabilidade, pois esses erros poderão ocasionar a devolução dos produtos e novas despesas de fretes surgirão para o reenvio.